Saturday, July 07, 2007

The Marvelettes, oito da manhá sábado. (Esse teclado sucks, by the way.)


O sol brilhou, a temperatura estava agradável. Encontrei amigos antigos e amados. Conversei e ri muito.

Por que me sinto assim? Esse vazio existencial. Tipo o estomâgo sentir fome e vocë náo. Ter sono e náo saco de dormir...
O que disse aquele terapeuta? Entre no seu vazio. Como se sente?

Além de quimicamente alterada, sinto inadequacao.
Aliás, prefiro em inglês, I DON`T FIT.


Tenho idéias. Só náo tenho tesao. Náo tenho vontade de compartilhar meu cérebro com estranhos.


Vou gravar ~Who loves de sun`. Vou ser mais rid[icula que jamais antes.

Hora de ir embora. Sem ter vontade, claro.


Mas sempre vou. Ficar é algo que desconheco.

E sei que diariamente, percebo o quanto desconheco, intransitivamente.


Bah.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home